Momento Do Esporte - Juca Kfouri

Sinopsis

Uma análise crítica dos bastidores do futebol.

Episodios

  • Noite de vingança para o Flamengo e de sofrimento para o São Paulo

    'Noite de vingança para o Flamengo e de sofrimento para o São Paulo'

    30/09/2020 Duración: 02min

    Juca Kfouri destaca que hoje tem Flamengo, Palmeiras e São Paulo em campo pela Libertadores. 'Jogo mole para o Palmeiras, jogo duro para o Flamengo e jogo duríssimo para o São Paulo'. Juca também destacou as partidas de Grêmio e Athletico Paranaense. As duas equipes garantiram vaga nas oitavas de final da competição.

  • STJD denuncia Carol Solberg por manifestação política

    STJD denuncia Carol Solberg por manifestação política

    29/09/2020 Duración: 01min

    A atleta do vôlei de praia deve responder processo por gritar 'fora, Bolsonaro' ao vivo após ter conquistado o bronze no Circuito Nacional. A ironia disso tudo, segundo Juca Kfouri, é que a decisão é do subprocurador geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Voleibol, Wagner Dantas, que aparece nas redes sociais usando máscara com o mesmo pedido da jogadora.

  • O épico empate da garotada do Flamengo

    'O épico empate da garotada do Flamengo'

    28/09/2020 Duración: 01min

    Juca Kfouri analisa a partida entre Palmeiras e Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Ele cita ainda 'a miséria do futebol brasileiro incapaz de pensar no conjunto, cada um voltado apenas para o próprio umbigo'.

  • A discussão em torno do jogo entre Palmeiras e Flamengo revela a miséria do futebol

    'A discussão em torno do jogo entre Palmeiras e Flamengo revela a miséria do futebol'

    25/09/2020 Duración: 02min

    Juca Kfouri destaca a situação do Flamengo, com jogadores com Covid-19. O clube quer adiar o jogo marcado para domingo, contra o Palmeiras, em São Paulo. A CBF não aceitou. O Flamengo recorreu ao STJD porque o Palmeiras não quer o adiamento.

  • O Flamengo é o lugar mais seguro do mundo?

    O Flamengo é o lugar mais seguro do mundo?

    24/09/2020 Duración: 02min

    Juca Kfouri lembra que, quatro meses atrás, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, defendeu a volta do futebol dizendo que o clube era lugar mais seguro do mundo, mas, hoje, há nada menos que 27 pessoas infectadas no Flamengo, inclusive o próprio Landim.

  • Flamengo honra a camisa na Libertadores, mas o São Paulo, não

    Flamengo honra a camisa na Libertadores, mas o São Paulo, não

    23/09/2020 Duración: 01min

    Superando os desfalques, o rubro-negro conquistou importante vitória por 2 a 1 contra o Barcelona de Guayaquil. Já o tricolor paulista perdeu por 4 a 2 pela LDU na altitude de Quito e, segundo Juca Kfouri, depende de um 'milagre' para seguir no torneio.

  • Uma noite absurda em Guayaquil

    'Uma noite absurda em Guayaquil'

    22/09/2020 Duración: 02min

    Juca Kfouri fala do jogo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam hoje, no Equador, pela Libertadores. Sete jogadores do Flamengo testaram positivo para a Covid-19 e estão fora da partida.

  • Noite de sorte para São Paulo e inesquecível para o Flamengo

    Noite de sorte para São Paulo e inesquecível para o Flamengo

    18/09/2020 Duración: 02min

    O São Paulo não foi nada bem contra o River Plate e só empatou no Morumbi, 2 a 2, contra um time que não jogava há seis meses. Já o Flamengo levou humilhantes 5 a 0 do Independiente Del Valle, fora o baile. O time equatoriano fez gato e sapato do campeão continental, não só porque é bom, mas porque joga com 12, a cruel altitude. É não é desculpa. É a realidade que a maioria teima em minimizar.

  • A noite de Internacional, Grêmio e Palmeiras na Libertadores

    A noite de Internacional, Grêmio e Palmeiras na Libertadores

    17/09/2020 Duración: 03min

    Juca Kfouri destaca a vitória do Internacional sobre o América de Cáli, por quatro a três. Já o Grêmio perdeu para o Universidad Católica, por dois a zero. O Palmeiras venceu o Bolívar, por dois a um.

  • Noite para gaúcho nenhum botar defeito

    Noite para gaúcho nenhum botar defeito

    16/09/2020 Duración: 02min

    A dupla Gre-Nal entra em campo nesta noite pela Libertadores. O Inter recebe o América equatoriano e o Grêmio vai ao Chile enfrentar a Universidade Católica. O Colorado joga às 19h15 e o Tricolor às 21h30. Para Juca Kfouri, ambos são favoritos.

  • Libertadores: Furacão nas alturas e Peixe na praia

    Libertadores: Furacão nas alturas e Peixe na praia

    15/09/2020 Duración: 01min

    Recomeça nesta terça-feira a Taça Libertadores da América e dois times brasileiros vão jogar: o Athletico Paranaense e o Santos. Furacão terá que encarar altitude de Cochabamba. Já o Peixe joga em casa, na Vila Belmiro.

  • Brasileirão, seu nome é equilíbrio

    Brasileirão, seu nome é equilíbrio

    14/09/2020 Duración: 02min

    Dos seis primeiros colocados da competição, só dois venceram. Se faltam bons jogos, sobra equilíbrio. Na parte debaixo da tabela, a situação é parecida. Se falta belezura ao campeonato, sofrimento não vai faltar.

  • Fagner desafinou no Derby

    'Fagner desafinou no Derby'

    11/09/2020 Duración: 02min

    Juca Kfouri fala da expulsão do jogador do Corinthians no clássico contra o Palmeiras. Com um a menos, o Corinthians foi presa fácil do Palmeiras, que ainda fez dois a zero, e 'não fez mais porque não quis'.

  • O Galo massacrou o Peixe

    'O Galo massacrou o Peixe'

    10/09/2020 Duración: 02min

    Juca Kfouri destaca a vitória do Santos sobre o Atlético Mineiro, por três a um. O Flamengo venceu o Fluminense, por dois a um. O São Paulo empatou com o Bragantino, por um a um. O Bragantino perdeu dois pênaltis e chutou duas bolas na trave. Juca também falou da expectativa para o clássico de hoje entre Corinthians e Palmeiras.

  • Atlético-MG pode assumir hoje a liderança do Brasileirão

    Atlético-MG pode assumir hoje a liderança do Brasileirão

    09/09/2020 Duración: 02min

    Juca Kfouri destaca que se o Galo vencer o Santos, na Vila Belmiro, vai passar o Internacional. Já o São Paulo enfrenta o Bragantino, no Morumbi, 'em jogo prá lá de perigoso'. Também é dia de clássico carioca. Flamengo e Fluminense se enfrentam no Maracanã.

  • Um campeonato dividido por quatro

    Um campeonato dividido por quatro

    07/09/2020 Duración: 01min

    O líder é gaúcho, o vice-líder é paulista, o terceiro colocado é mineiro e o quarto é carioca. Internacional, São Paulo, Atlético-MG e Vasco são os quatro times do G4, mas Juca Kfouri prevê que o campeão será o Flamengo.

  • Rodada do Brasileirão teve dez jogos e 20 gols marcados

    Rodada do Brasileirão teve dez jogos e 20 gols marcados

    04/09/2020 Duración: 01min

    Juca Kfouri faz um balanço da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG venceu o São Paulo, por três a zero. O Galo foi o único time a aproveitar o fator casa, mesmo sem torcida. Três visitantes venceram: Sport, Flamengo e Corinthians.

  • Torcedor faz falta, ainda mais para o time da casa

    'Torcedor faz falta, ainda mais para o time da casa'

    03/09/2020 Duración: 01min

    Juca Kfouri faz um balanço da rodada do Campeonato Brasileiro. Em oito partidas, foram cinco empates, duas vitórias de visitantes e uma outra vitória do Ceará sobre o Fortaleza, mas em estádio neutro. 'A noite mostrou como a ausência da torcida influencia o resultado dos jogos'

  • Jogo entre Palmeiras e Internacional é a atração da rodada do Brasileirão

    Jogo entre Palmeiras e Internacional é a atração da rodada do Brasileirão

    02/09/2020 Duración: 01min

    Juca Kfouri destaca que 'é jogo para ninguém perder'. O jogo é válido pela sétima rodada. O embate desperta atenções. O Internacional tem cinco vitórias em seis jogos. O Palmeiras segue invicto na competição, mas ainda não agrada os torcedores.

  • Corinthians revela o que já se sabia

    Corinthians revela o que já se sabia

    01/09/2020 Duración: 01min

    Juca Kfouri fala sobre o anúncio da neo química como a marca da Arena Corinthians, em Itaquera. O que estava prometido há seis anos, enfim, foi anunciado. O contrato é de 20 anos e as cifras não foram reveladas, o que é característico do mundo do futebol em geral e da atual direção do Corinthians em particular.

página 1 de 2

Informações: